segunda-feira, 10 de junho de 2013

DekapColor + Kert Pink Insane

Oii, vim contar a minha experiencia com o Dekapcolor, a principio eu fiquei triste com o cheiro ,mas da um super resultado. O meu erro foi usar a tinta Pink Insane da Kert  Cosmeticos, o problema nao foi a tinta em si, mas a cagada que eu fiz em misturar ela com creme  u.u
A tinta é uma gracinha, espalha bem, tem um cheiro bom achei que seria A TINTA e que eu nunca mais iria comprar outra :C Não foi isso que aconteceu, nao pretendo usar de novo.


Eis que surge o Dekap Color e sim ele tirou TODA  a tinta do meu cabelo, fiquei impressionada com o que ele fez e estou pensando até em virar loirinha :DD



Misturei o passo 1 e o passo 2, detalhe o primeiro fede que nem esgoto e o segundo cheira guarana . Entao minha felicidade em usar o produto estava no meio.

 


Meu cabelo estava assim e assustadoramente ele ficou daquele jeito ali em baixo.



 Tava muuuuuuuuuuito vermelho e rosa e agora ficou loiro, com algumas partes brancas até. Mas como a cor predominante era o vermelho algumas partes ficou laranja.



Eis que surge a tinta rosa, acho que o meu erro foi misturar ela.






E o resultado foi esse, uma mescla de cores, com variados tons.

Espero que tenham gostado e aprendido que nunca se mistura essa tinta da Kert com creme, use puro. :D
Beeijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário