quinta-feira, 13 de junho de 2013

Produtinhos de unha + Dia dos Namorados

Eae galerinha, vou mostrar pra voces hoje  algumas coisas que comprei pra unha e a minha unha do dia dos namorados :DD



Tirei a acetona da minha vida e agora só uso removedor ..estou tentando tirar o alicatinho trocando ele por cremes hidratantes e hidratantes especificos para unhas, mas esse é meio dificil.


Sempre morri de vontade de comprar fimos e enfim hoje eu tenho  :D


Achei tambem essas fitinhas legais e acabei comprando. Nem sei usar eu acho rs.


A principio eu pensei que fosse apenas adesivos , mas na hora de usar vi que era Tatuagem, tem que colar na unha igual tattoo de chiclete, é legalzinho até.



Vou falar primeiro dessa cobertura da Colorama, é M-A-G-I-C-A! fim.


Tenho tido alguns impulsos e a minha adoração por frascos está piorando, pra começar comprei uma geleia de quase 10 reais porque eu AMEI o pote, e agora esse vidro de esmalte aparece na minha vida, a cor quem escolheu o namorado e um amiguinho meu de 4 anos :D
O esmalte da Hit já tinha virado um xodó assim que eu vi no site :D #comprei





 E por fim as minhas unhas pro Dia dos Namorados *---*
 (Rebu +Adesivo Tattoo)
Beijo <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário