quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ah vou fazer um blog!

Oi, olha eu aqui de novo e dessa vez não terá fotos e nem a bagunça do meu cabelo.
Sei que muitas meninas não leem o que as bogueiras escrevem, eu sou uma delas, e acaba criticando o post e até sai falando pra todos que aquela blogueira não sabe resenhar ou fazer tutoriais. Eu posso dizer isso, porque eu já cometi esse erro, mas hoje em dia eu parei para ler o que elas escrevem  eu comecei a ver o blog de uma maneira diferente, cada palavra que elas escrevem eu imagino elas falando e tals.

Hoje é muito fácil você criar um blog. Muita das vezes leva horas pra fazer um post e você se dedica muito pra no fim das contas uma outra blogueira mais famosa vai la e posta um batom caríssimo, e pronto...você perdeu a sua chance de ter seguidores.

Eu tenho meu blog, pra satisfazer as minhas vontades e eu estava vendo que eu comecei a 'mendigar' seguidores e tals...não! eu não quero isso, quero que as pessoas venham porque gostaram. Não adianta você dar o seu suor no blog e ter apenas seguidores por quantidade, façam isso porque vocês gostam e porque se sentem feliz, não pra ficarem mendigando atenção.

Bom eu queria dizer isso aqui, e já me arrependo a mendigação de seguidores.
Se você esta aqui foi porque eu pedi sim, mas se quiser seguir é da sua vontade.

SEJA BEM VINDA AO LA BELLE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário