sexta-feira, 12 de julho de 2013

Correios, amor.

Boa noite querida leitora, hoje estou aqui pra mostrar o que chegou pelo correio pra mim.
Comprei pelo site Loja Ponto Intimo, e demorou, meu Deus, como demorou.
Já estava ciente disso e tranquila até, não era algo que eu usaria com data.
Os produtos que eu comprei foram:
Um corselet, numero 289 e uma meia calça numero ME-Z017



E siiim, o corselet 289 é maravilhoso, lindo, lindo lindo, lindo.Mas a meia, que era o mais importante, veio errado.Já entrei em contato com a loja, pelo email, mas ainda nao responderam. O que será que vao fazer? Vou ter que esperar quase dois meses novamente? O produto é importado nao os culpo pela demora eu sei que é assim pra pior. Chega de mimimi e vamos ver as fotos da belezinha:


Chegou nessa embalagem, bem lacrada, com meus dados.


O corselet estava dentro de um saco plastico, que deve ser comum mesmo. E a meia veio dentro dessas embalagens de papel, comum no caso de meias finas.


E aqui esta o lindao, veio com essa calcinha que eu acho que nao usaria, mas quem sabe né #hihi



Dai, aqui entra o detalhe, eis que surge a meia errada. É muito bonita, mas nao daria pra usar com vestidinhos e afins.


Gostei da qualidade e de como o corselet fica no corpo, só tenho a reclamar da demora mesmo que é comum. Estarei esperando pra ver o que eles falam da meia e se vao trocar ou mandar outra, vamos ver.

Se eu compraria novamente? Sim, eu compraria tem produtos bonitos e baratos la, vale a pena esperar a demora.
Um beijo e até mais ;*


Loja Ponto Intimo ~~> CLIQUE AQUI













Nenhum comentário:

Postar um comentário