sexta-feira, 5 de julho de 2013

Produtos para cabelo da Avon.

Olá galera, como estão?
Eu tenho vários e varios tipos de shampoos e condicionadores , o porque eu não sei ao certo, mas tenho. E tenho usado esses produtinhos da Avon, estão me ajudando com as minhas pequenas madeixas.
Vão dizer que eu cortei o cabelo porque ele estava uma palha e tals, mas não! Ele estava ótimo eu cortei porque eu não consigo deixar meu cabelo crescer mais e cada vez que alguém pergunta o porque que eu cortei meu coração dói eu eu fico triste.
Vão dizer que eu pintei o cabelo de castanho porque de certo meu cabelo tava pode de tanta tinta, mas não! PAREM DE FALAR MAL, eita! :D
Eu pintei de castanho pra ver se eu resolvo o problema que eu citei antes, do crescimento.
Vou parar de gastar com tintas e afins e comprar mais coisinhas pra crescimento e fortificação dos fios.




Esse shampoo e condicionador da Avon são bem cheirosos e cumpre o que promete.


Agora até que nem tanto, mas antes quando o cabelo estava um pouco maior, a senhorita aqui vivia de escova, então usava muito o Defrizante da Avon, ainda uso mais é menos. Um produto muito bom também, e barato.



Meu neném, meu tudo, meu cheiroso, ninguém meche nele :3
AAAMO ESSE PRODUTO, não fico mais sem (Porque antes não usava)





Meu cabelo esta castanho sim! E dependendo do flash a cor muda um pouco.
E é isso, eu amo meu cabelinho ♥
Até a próxima, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário