quarta-feira, 3 de julho de 2013

Meu cabelo, mil tretas mano :3

Oii, bom hoje eu vim contar pra voces da minha decepção numero dois com o Dekapcolor... e de novo eu acho que a culpa é minha maaaas, OK.

Da primeira vez  eu passei ele e deu tudo certo, ressecou sim mas deu pra concertar, ficou loirissimo, pintei com a tinta da Kert, o Pink, mas nao rolou a cor desejada.
Resolvi me aventurar novamente e comprei uma tinta loira e uma caramelo e anilina laranja.
Acompanhem meu pensamento...
Primeiro passo: Eu usaria o dekapcolor para tirar a tinta pink e 'tecnicamente' meu cabelo ficaria amarelo, sem cor.
Segundo passo: Eu passaria a tinta loira, (que na verdade eu comprei uma tinta clareadora) na raiz e teria uma cabelo loiro, que nao precisaria platinar pois a minha intensão era ela ficar dourada mesmo pra deixar ainda mais laranja...
Terceiro passo: Eu passaria a tinta caramelo+anilina laranja no cabelo e ficaria um certo ruivo natural.
Quarto e ultimo passo: uma leve hidratação :D

Tirei o dia todo e falei : HOJE VOU PINTAR *-------------*
E quando eu chego em casa o que eu encontro : Minha casa revirada de cimento e pó, porque meu pai começou a reformar... NAAAAAADA , repito NADA, faria eu nao pintar o meu cabelo.
~Meu cabelo estava bem sujo, deixei de lavar por 5 dias pra nao machucar muito.
Comecei a festa, lasquei Dekapcolor no cabelo e fui limpar meu quarto enquanto dava o tempo...
Meia hora depois e o que eu encontro...isso:




Sim, ele estava azul?!?
Deve ter ocorrido uma reação com a tinta rosa que tinha pigmentação roxa na composição e no 'descolorir' ficou azul...
Pensei:  e a-g-o-r-a???
Fiz como eu planejei, passei a tinta clareadora e para minha surpresa:


ROSA? Como assim caaaara? (E virou uma palha)
Muito chateada e sem saber o que fazer agora continuei com o plano...passei a tinta caramelo+anilina laranja.Não estava colocando muita fé na coisa, pois a mistura ficou VERDE MUSGO METALIZADA ?!?!
Sim galera, joguei o meu cabelo ao vento da sorte, e para a minha alegria ficou assim::



Foi muito dificil sair do meu louco vermelho/pink/azul/molho rosé e ir pro laranja...
Uma semana depois eu hidratei com creme e anilina laranja e voialáaaa, ficou assim:
Resultado: VERMELHO DE NOVO eeeeeeeeeeeeiita :@




Siim eu cortei o cabelinho ea foto ficou sem foco :3
Até os proximos post's, beijo, <3

6 comentários:

  1. Menina, você é doida! Cooomo você faz isso? Meu coração até doeu...
    Adorei seu blog, apesar que você é doida hahaha
    Beijos
    http://www.nuvemderenda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Sou doida mesmo e VIIIICIADA em pintar o meu cabelo!!!

      Excluir
  2. Oi,quem pinta tem que hidrata muito o cabelo, eu adoro a cor vermelho
    bja
    vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa como vc é corajosa!! ADOREI!!

    Beijos e muito sucesso!

    www.andressadiniz.com

    ResponderExcluir